Meu país!


Publicar um texto é um jeito educado de dizer: me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

QUERO MORRER

Sou uma moça de 17 anos..logo 18. Passei por tantas coisas ruins na minha vida... Fico tentando lembrar a última vez que fui feliz (se é que o fui um dia), e não consigo lembrar. Não tenho amigos e tenho que lidar com a solidão que me restou, uma casa silenciosa e uma mãe que não tem afeto por mim e, por nada que não seja dinheiro. Sempre tivemos valores muito diferentes.

Penso que morrer seria um grande alívio, terminaria as dores insuportáveis que sinto, mas principalmente o desejo de morte me traz a idéia de paz... e isso é irresistível. Durmo mal, não me concentro, tenho crises de choro e desespero, tenho um vazio na alma e um coração partido, e minhas amizades são cínicas e superficiais. Cada dia vejo como as pessoas são oportunistas, arrogantes, maldosas, competitivas e isso me assusta muito, termina com minhas espectativas de que vou preencher esse vazio de amor, de afeto, essa carência que me assola há anos. Cada vez que conheço mais as pessoas me sinto mais firme nos meus própósitos de que não faz sentido nenhum viver nesse mundo.

Sou quieta, sempre fui...sou tímida, discreta, mas por alguma ironia da vida atraio, com abundância, o máximo de pessoas ardilosas e sem escrúpulos que posso. Fico desiludida e ao mesmo tempo determinada a por um fim em minha vida. Meu único medo é fazer a ÚNICA pessoa no mundo que eu amo, e que me restou sofrer: alguém que mora longe.

Portanto, foi pesquisando maneiras de fazer um suicídio paracer acidente que acabei desabafando aqui no meu blog.

Beijinhos com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário