Meu país!


Publicar um texto é um jeito educado de dizer: me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

sábado, 19 de novembro de 2011

Perguntas Frequentes

Então, como eu havia dito no post anterior, irei falar sobre o mei ambiente e como todos esperam, o vegetarianismo está envolvido nesse assunto.

Estamos acostumados a viver em um mundo onde comer carne é normal, não estou julgando ninguém, não tenho essa autoridade, comer carne e normal, comer peixe cru é chiq é coisa de barão, blz [quando eu digo que comeria carne humano, todo mundo olha pra mim com uma cara de espanto e diz: "credo"] Credo? por que credo? não é legal comer carne dos animais? não é bonito? agora quando parte pro lado "humano" é credo?

Mas isso é assunto para outro post, agora irei responder algumas das perguntas que recebi de uns leitores por e-mail.

Vamos lá:


E as plantas, não é errado comê-las?
Plantas não sentem dor pelo simples fato de não terem sistema nervoso nem nervos, é questão científica mesmo. Mas mesmo considerando que sim, eles sentem dor, quantos milhões de vegetais você mata ao comer um boi que cresceu comendo vegetais? Um boi leva, em média, 4 anos e meio para ser morto para alimentação, neste período ele consome muitos vegetais, concorda?

Estava pesquisando e entrei em um site que: "A produção de grãos de uma fazenda com 100 hectares pode alimentar 1.100 pessoas comendo soja, ou 2.500 com milho. Se a produção dessa área for usada para ração bovina ou pasto, a carne produzida alimentaria o equivalente a oito pessoas."

As perguntas mais frequentes que recebi foram essas:

Se animais matam outros animais para se alimentar, porque deveríamos agir de forma diferente?
Os animais que matam para se alimentar não poderiam sobreviver se agissem de outra forma. Este não é o nosso caso. Nós, humanos, na verdade nos tornamos mais saudáveis quando adotamos uma dieta vegetariana. Além disso, se nós não costumamos nos comportar como animais, por que deveríamos abrir uma exceção para este caso? Isso é um FATO#

Os seres humanos não têm que comer carne para permanecer saudáveis?
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e a Associação Dietética Americana, dois órgãos que são referência mundial em questões alimentares, endossaram dietas vegetarianas. Pesquisas demonstraram também que vegetarianos possuem sistemas imunológicos mais fortes, e que os consumidores de carne têm duas vezes mais chances de morrer de doenças cardíacas e probabilidades 60% maiores de morrer de câncer. O consumo de carne, leite e seus derivados tem sido ainda relacionado a diversas outras doenças, como diabetes, artrite e osteoporose.

Os vegetarianos ingerem proteína suficiente?
Em boa parte dos casos, o problema é ingerir proteína em demasia, não em quantidade insuficiente. Muitos dos que consomem produtos de origem animal ingerem três ou quatro vezes mais proteínas do que necessitam. Há uma enorme variedade de alimentos vegetarianos ricos em proteínas, como massas, pães, feijões, ervilhas, milho[QUE EU AMOOOOOO] e até mesmo cogumelos. Quase todos os alimentos contêm proteína. É quase impossível não obter proteína suficiente em uma dieta que possua a quantidade de calorias adequada, mesmo que não se faça uma escolha mais cuidadosa dos alimentos. Por outro lado, proteína em demasia é uma das principais causas conhecidas de osteoporose e doenças renais.

Comer carne é natural. Tem sido assim por milhares de anos. Nós evoluímos desta maneira?
Na verdade, nós não evoluímos para comer carne. Animais carnívoros possuem dentes caninos pontiagudos, garras e um trato digestivo curto. Os seres humanos, em seu atual estágio de evolução, não apresentam garras nem caninos desenvolvidos. Temos molares lisos e um trato digestivo longo, muito mais adequado a uma dieta de vegetais, grãos e frutas. Comer carne é perigoso para nossa saúde; contribui para o aparecimento de doenças cardíacas, câncer e uma infinidade de outras doenças.

Se todos passassem a comer apenas alimentos de origem vegetal, haveria bastante comida para todos?
Boa parte da safra mundial de grãos é na verdade destinada a alimentar o gado. Desta forma, se todos se tornassem vegetarianos, haveria muito maior abundância de alimentos. Nos Estados Unidos, por exemplo, 80% do milho produzido são usados na alimentação dos animais criados para consumo. Em todo o mundo, o gado consome uma quantidade de alimento equivalente às necessidades calóricas de 8,7 bilhões de pessoas - mais do que toda a população humana do planeta.

Os fazendeiros tratam seus animais muito bem, ou eles não produziriam tanto leite e ovos.
Os animais nas fazendas não ganham peso, produzem leite e colocam ovos porque se sentem confortáveis, contentes, ou são bem tratados, mas, na verdade, porque foram manipulados especialmente para fazer estas coisas, com drogas, hormônios e técnicas de criação e seleção genética. Além disso, os animais criados para produção de alimentos, mesmo vacas leiteiras e galinhas poedeiras, hoje são abatidos em idade extremamente jovem, antes que as doenças e a miséria os dizimem. É mais lucrativo para os fazendeiros absorver as perdas ocasionadas por mortes e doenças do que manter os animais em condições humanitárias.

Vegetarianismo é uma questão de escolha pessoal. Não tente forçar os outros a fazer esta escolha.
De um ponto de vista moral, as ações que prejudicam outros não são questões de escolha pessoal. O assassinato, o estupro, o abuso de crianças e a crueldade para com os animais são atitudes imorais. Nossa sociedade incentiva hoje o hábito de comer carne e a crueldade nas unidades de criação de animais, mas a história nos ensina que esta mesma sociedade um dia encorajou a escravidão, o trabalho infantil e muitas outras práticas agora universalmente reconhecidas como imorais.

Eu conheço um vegetariano que não é saudável.
Há, claro, vegetarianos que não são saudáveis. Assim como há comedores de carne na mesma situação. [EU PARTICULARMENTE SOU HIPER, MEGA, SUPER SAUBDÁVEL]. Mas o fato é que as pesquisam comprovam que dietas vegetarianas bem variadas e de baixo teor de gordura criam melhores condições para uma vida mais longa e saudável.

Eu não matei o animal.
Não, você não o matou, mas financiou sua morte, tornando-se responsável direto por ela. Sempre que você compra carne o criatura de Deus, você assina um atestado de culpa: a morte daquele animal foi para seu usufruto e você pagou por ela. VOCÊ ENTENDEU MENTE RARA?

Se o problema é provocar sofrimento ou dor, então um animal que tenha morrido de morte natural ou um ser humano em coma podem virar bifes?
Sim, conserteza, sem sombra de dúvidas meu querido e minha querida leitora, faz seguinte, quando você achar um cachorro na rua atropelado, se sentir vontade, pode comer o corpo, não vejo problema nisso.


Então meus caros leitores, por hoje é só isso,

beijos

Jakiie Andrade

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ola queridos leitores, hoje estou aqui para falar um pouco do meio ambiente, mais um ano que se finda e com ele se soma 02 anos que eu participo do site http://www.disney.com.br/amigostransformandoomundo/ já foram vários compromissos, projetos, entre outros. Bom, o site faz um trabalho muito legal.
E pra quem acompanha o meu blog desde inicio, sabe que sou bem ambientalista, e estou com um projeto lá no meu outro e mais novo site, que por enquanto não irei divulgar, por uma questão de segurança mesmo, vocês leitores sabem, que o fato das pessoas colarem os nosso textos é muito decepcionante, por esse motivo estou mantendo em off, mas no mês de maio o site será lançando oficialmente, está tudo muito legal, uma roupagem nova, vários temas abordados, entre eles, a educação ambiental e o preconceito , que é um dos temas mais falados por mim. Então aguardem, em breve teremos novidades.

Beijão

Jakiie Andrade

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boa tarde gente! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!

Então pessoal, estava eu navegando aqui pelo Futilidade e me deparei com um poster "Meus 18 anos" , e vreio que agora que tenho 18 tenho que ver o que eu conseigui realizar da lista de 30 desejos, pra quem não leu o texto, irei postar novamente para que vocês conheçam e irei destacar os que eu conseguim realizar:

Para muitas garotas os 15 anos é a melhor fase da vida, coitada delas, vestidos pink, valsa e todas essas fresquiras é tudo muito gay. Eu sempre esperei anciosa pelo meus 18 anos e até que fim tá chegando....rsrsr estou muito anciosa por esse dia! Então fiço uma listinha de algumas coisas para fazer antes do meus 18 anos!

1-fazer uma tatuagem
2-colocar um piercing
3-beijar meu melhor amigo
4-me declarar pra alguém
5-correr de bikini pelo quarteirão de madrugada
6-ir pra porrada com alguem
7-ficar muito bêbada a ponto de não lembrar nada no dia seguinte
8-andar de caminhao de lixo
9-pegar carona com desconhecidos
10-invadir alguma casa com piscina e tomar banho
11-tomar banho no caminhão pipa
12-nadar nua
13-viajar com os amigos
14-sair escondido de casa
15-pintar o cabelo de uma cor muito louca
16-fingir que fala outro idioma em algum lugar
17-pular de pára-quedas
18-bater o carro
19-ficar com um menino muito feio
20-subir em um palco e dançar loucamente (Fiço isso na parada gay) kkkkkkkk
21-entrar de penetra em alguma festa
22-ir pra escola bêbada
23-mandar flores pra alguém
24-tomar banho de chuva no inverno
25-me apaixonar
26-ser expulsa da escola (Não fui expulsa, mas peguei uma suspensão de 04 dias)
27-ir pra um jogo de futebol e ficar na torcida errada com sua camisa do time oposto
28-roubar o carro dos meus pais
29-pichar o muro de algum lugar
30-dormir na rua


o tempo tá curto, e eu ainda estou na metade da lista ;x
kkkkkkkkkkkkkkk



Heheheheh
esses foram os que eu consegui!
Beijo

quem sabe eu consigo os outros antes dos 30! kkkkkkkk

Sentir o que o outro sente




Oiie mores&moras.

Meus dias não têm sido fáceis e minhas noites são complicadas.

Não sei por onde começar a arrumar essa bagunça. Tem muita coisa fora do lugar.

É conflito com ‘amiga’
É conflito em casa.
É amigo que briga comigo por não gostar dele da forma que ele gosta de mim.
É ex-namorado que re-aparece na minha vida.
É uma não vontade de sair de casa.
É uma falta do que fazer.
É uma revolta que aparece do nada.
È carência batendo à porta.
É a mediunidade aflorando do meu pai.
É sentimento conturbado.
É fome sem ter fome.
É sono com insônia.
É remédio que vicia.
É falta de companhia.

Sinceramente esta complicado, e sei que só eu posso mudar, mas às vezes dá uma preguiça imensa que me deixa com vontade de largar do jeito que está.
Sabe quando se está esgotada mentalmente e espiritualmente?
É assim que me sinto.
Pode ser que seja porque carreguei tanta coisa sozinha e não tive com quem dividir. Pode ser que seja pelo fato de eu não falar o que penso, afinal perder tempo pra que?
E isso, tem contribuído para me sentir fraca... Sugaram tanto de mim que não sobraram energias.
Mas, nem quero fazer disso uma desculpa para os meus erros. Deixo que cada um tome sua própria opinião. Porque sinto, que o maravilhoso de tudo nem sempre é saber que estou certa.
Na minha vida tudo foi bem complicado, nada foram flores como as pessoas que estão de fora pensam, mas não cabe eu me queixar.
Só que cansa estar sempre certa, cansa ser exemplo do correto. Cansa ser inteligente. E sinceramente, ser inteligente dói pra burro.
Vejo que as pessoas menos aculturadas são muito mais felizes, deve ser por isso que muito do que aprendi deletei da minha memória.
Cansei de ser certa, de saber fazer tudo, de ser a menina de família, de ser a mulher perfeita pra casar... cansa ouvir isso. Parece até que eu sou o que sou porque quero mostrar algo pra alguém, e não é verdade. Sou assim, porque é da minha essência.
O que alegra para outras pessoas simplesmente não me dá a mínima adrenalina.
E acho estranho ver que as pessoas querem que nós sintamos o mesmo que elas.
Já notaram isso?
Um exemplo que vejo é de um amigo. É intrigante isso, e comecei a encaixar as pecinhas, intrinsecamente comecei a ver seus atos.
Quando ele ta feliz e suuuuper de bem com a vida e vem falar comigo, é fato: vamos discutir.
Quando ele ta triste e eu to feliz, fato: vamos discutir.
Chega a ser cômico.
Ele está feliz não sei porquê afinal de contas tem 24 anos, morando ainda com os pais, não tem um ‘pé’ de meia, começando agora numa profissão.... está desempregado, se acha superior a tudo e a todos. Tinha profissão, mas como achou que ganhava pouco resolveu mudar e hoje trabalha num ramo complicado ao qual não vejo meios que ele se dê bem em curto prazo como ele pensa (e brasileiro tem essa mania de querer se dar bem). Como sempre achou que merecesse mais e mais, optou por largar o que dava pouco, para tentar o que ganha bem, porém aos 20 anos não tem estabilidade nenhuma, morando com os pais e não sabe o que quer da vida.
Eu, nessa altura já teria me matado! (pausa para meus risos)
Afinal de contas, um cara que vive de aventura tem que ser corajoso, pq sinceramente, não me passa nenhuma credibilidade. Mas, enfim...
Fora esse jeito aventureiro materialista egocêntrico do meu amigo... gente, que homem dependente sentimentalmente falando... Aff, me dá nos nervos as atitudes dele ou a falta delas. (detalhe: o cara colocou na cabeça que quer casar comigo!- mas isso é detalhe para outro post)
Pois bem, meu amigo vem falar comigo todo feliz e não sei por que cargas d’água ele quer que eu sinta o mesmo: Hello, impossible!!!
Fico feliz por ele estar feliz (embora ainda não entenda o motivo), mas conforme segue o papo ele me questiona o que tem me tirado a alegria da vida.
Puta que pariu, você é retardado? Se faz de idiota ou já assumiu esse posto? – calma, não falo isso pra ele, mas é o que eu tenho vontade de falar e depois cair na risada pelo pobre mortal feliz por nada.
Gente, como uma pessoa que conversa comigo todo santo dia, que tenho problemas em casa, que nem tenho vontade de sair de casa, que meus amigos se afastaram, que minha vida amorosa é uma montanha russa, etc, etc, etc... Como alguém em sã consciência, sabendo de tudo isso, vem me perguntar o que me tira a alegria de viver?
- Pausa para respirar fundo e não mandar ir pra puta que pariu –

Juro que queria ser burra, juro pra vocês. Juro que queria ter sangue de barata com gente idiota, ou com perguntas idiotas... melhor dizendo.
Eu sei que cada um sente o que sente por seus motivos próprios, e que o pobre menino que um dia foi rico e não analisou que não é mais menino, e não sabe o que quer, pode se sentir feliz em meio as fatalidades da vida, mas por favor não me peça o mesmo. Isso vai muito além de mim.

Bom, a mesma coisa acontece quando eu estou feliz e o pobre menino indeciso entre a puberdade e a maturidade está confuso. E sinceramente, putz, detesto homem confuso.
Quando estou feliz e ele ta triste, é um barato! Risos.
É certeza que ele vai acessar o msn, vai falar comigo em busca de colo e eu vou tentar ajudar sim, vou compreender, mas não vou sentir o mesmo.(impossible, humanamente falando!)
Então, ele emburrece, faz bico e saí do msn.

Três anos convivendo com os altos e baixos um do outro, me cansou. Já falei pra ele que não sou mãe e nem professora para ensinar. Ele diz que me adora (coitado), por que eu o escuto e ele sempre aprende comigo. Só que eu não quero ensinar um barbado a ser homem, não quero uma pessoa aventureira que se ferra e vem correndo pedir colo. Cansa doar, doar, doar, doar.
Me esgotei de tudo, quando é que eu vou ser amparada? Quando é que alguém vai se importar comigo? Porra, eu também preciso de colo.

Sinceramente, vejo o muito egoísta... motivos:
- Ele quer que eu goste dele da mesma maneira que ele gosta de mim
- Ele quer que eu saia com ele sem que eu queira sair
- Quando ele está bem quer que eu sinta o mesmo, embora sabe o caos que tenho na vida.
- Ele quer que eu diga que ‘tudo vai dar certo’ e que ‘ele é lindo’, que ‘ele é capaz’, ‘que vai conseguir’... mesmo eu tendo a noção de que o orgulho dele jamais vai leva-lo ao podium. Ou seja, quer que eu minta.
- Ele quer que eu tenha tempo pra ele
- Ele quer que eu dê atenção pra ele.
- Ele quer que tudo seja feito do jeito dele.
- Ele se acha melhor que os outros, mais inteligente, mais aculturado, mais mais mais.

Uma infinidade de motivos para eu vê-lo como egoísta.

Porque não o vejo como homem (sexualmente falando)

- O cara fala que vai tomar leitinho e nanar – broxei.
- Mora com os pais.
- Tem 20 anos e não sabe o que quer da vida.
- Toda hora quer colo pra lamentar da vida
- Totalmente inseguro
- Não é bonito – não me atrai
- Fala no diminutivo – quer coisa mais broxante?
- É infantil
- Num tem grana – não vou bancar homem nessa altura da minha vida.
- Sei de todos os relacionamentos dele
- Ele me conta tudo o que faz e deixa de fazer na cama com as mulheres
- Já me falou que outras ligam pra ele de madrugada pra pedir assistência e que elas que pagam o motel –kkkk
- Não tem profissão definida.
- Faz piada sem graça – tentando ser engraçado
- Se acha o tal
- Não é bonito – já falei isso né?
- Mora com os pais – isso tb
- Inseguro
- Inseguro
- Inseguro


Não me peça para sentir atraída por um cara que já sei o que faz na cama com as outras... Já falei pra ele que quando se está interessado numa mulher, JAMAIS diga o que faz e deixa de fazer com outras na cama.
Mulher gosta de imaginar até o momento que fizer. Mulher gosta de homem seguro. Mulher gosta de homem independente. Mulher gosta de homem que pague a conta. Mulher gosta de homem naturalmente engraçado. Mulher gosta de homem que lhe passe a segurança de estar com um HOMEM e não com um filho. Mulher gosta de aprender. Mulher gosta de homem que sabe ser humilde e não humilhe as pessoas, sentindo-se superior. Isso é grosseria.

Infelizmente, não tenho como sentir o mesmo que ele e nem com ninguém. O que posso fazer é ter empatia e ser compreensiva, mas não posso sentir o mesmo, isso é humanamente impossível.
No dia que for possível, quero muito que alguém sinto todos os meus complexos, os meus medos, minhas alegrias... para poderem enfim, entender que essa mulher de fases como a lua... não é nada mais do que um poço de sentimentos...
Mesmo sendo um poço cheio de sentimentos bons e ruins, não posso sentir o que os outros sentem.


E você pode?

Poor===> Jakie Andrade

Origem do meu Sobrenome

Olá meus queridos leitores, bom dia a todos!

Final de semana chegando, e eu estou híper, super, mega animada para dormi a vontade! OUSHAUHSAUHSOAUHSOAUHSOAUSA.

Hoje venho falar sobre a origem do meu sobrenome, sobrenome que muitas pessoas desconhecem, poishé néh, todos nós temos segredos, eu particularmente gosto do sobrenome, acho bonito, a origem é bem interessante, mas eu não o uso muito, que e TEIXEIRA (COM 2 I) Heheheheh é que tem pessoas que escrevem TEXEIRA. KKKK

Então queridos, a família Teixeira é uma família antiga e tradicional tanto na Europa quanto no Brasil e possui uma vasta ascendência e descendência espalhadas pelo continente europeu, especialmente a Espanha e Portugal, e por toda a América Latina, especificamente no Brasil.

Temos nossas origens na região de Trás-os-Montes, ao norte de Portugal, próximo a região da Galícia. Conforme pesquisa nos registros do Armorial do Paço de Sintra, em Portugal, o nome Teixeira foi tomado a um determinado nobre de Espanha, conforme se lê abaixo:

“TEIXEIRA – A família dos Teixeiras é das mais antigas e qualificadas de Portugal. D. Fafes Luz (ou Lucides) veio com o Conde D. Henrique para Portugal, foi seu alferes-mor, rico-homem, muito honrado, marido de D. Froilhe Viegas, senhora da Quinta de Sequeiros, filha de D. Egas Pais de Penagate, senhor de muitas terras no conselho de Prado, Regalados, Entre Homem e Cávado, e das Quintas de Crasto, Vasconcelos,

Dornelas e Sequeiros e fundador do mosteiro de Rendufe, e de sua mulher. D. Sancha Mendes. Teve, pelo menos, dois filhos: D. Godinho Fafes, de quem procedem os Fafes, os Godins e Godinhos e os Álteros; e D. Egas Fafes de Lanhoso. Este foi rico-homem, teve o senhorio de muitas terras, combateu na batalha de Ourique e recebeu-se com D. Châmoa Mendes, filha de D. Mem Viegas, de quem houve D. Mendo Viegas, D. Gonçalo Viegas, primeiro mestre da Ordem Militar de Avis em Portugal, de quem não ficou geração, e D. Foilhe ou Sancha Viegas, mulher de D. Soeiro Pires Torta ou Escacha. De D. Mendo Viegas, que foi rico-homem, e de sua mulher, D. Maria Pires, nasceu D. Hermígio Mendes de Teixeira, que foi rico-homem de D. Sancho I, senhor de Teixe

ira, Gestaçõ e da quinta de Sequeiros, esteve na conquista de Sevilha e tomou o apelido do primeiro destes senhorios. Casou-se com Maria Pais, filha de Novais, alcaide de Vila Nova de Cerveira, rico-homem, e de sua mulher, D. Maria Soares Velho, de quem teve vários filhos, pelos quais se continuou o apelido de Teixeira

… As armas dos deste apelido são: De azul, com cruz de ouro potenteia e vazia. Timbre: um licórnio (unicórnio) de prata, armado de ouro, sainte.

BRASÃO DE ARMAS

Brasão de Armas da Família Teixeira

Segundo a WIKIPÉDIA, a origem do nome Teixeira vem da palavra teixo, que é o designativo derivado do nome de uma árvore conífera (pinheiros e assemelhados), de mesmo nome, a qual é muito comum ao norte de Portugal, da Galícia espanhola e ao norte de Espanha, Se diz que a madeira desse pinheiro

é extremamente flexível e era usada para a confecção de arcos e flechas para uso militar. Consequentemente, o nome Teixeira é de origem toponímica, uma vez que pelo menos três conselhos (equivalentes as nossas comarcas ou vilas) ao norte de Portugal, recebiam essa designação, devido a abundância da árvore na região.

CURIOSIDADE: O teixo era um pinheiro muito comum em cemitérios… Sinistro, não? Hehehehehehe


Bom, por hoje é só, talves mais tarde eu passe por aqui novamente!

Beijos com gloooOs



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Religião não muda caracter de ninguém


Olá caros leitores!

Venho pedir desculpa a todos pela minha ausência, sei que faz maior tempão que eu não apareço por aqui, mais ultimamente aconteceu tantas coisas! Mas enfim, estou de volta, acho que irei começar a postar novamente.
E para começar, hoje irei falar sobre algo que me deixa muito "puta" da vida, é a questão de ser ou não religioso, e se isso muda o carácter de uma pessoa, para quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu venho de uma família que é adepta ao espiritismo, exceto minha querida e falecida avó (ela era cátolica, devota a Nossa Senhora Do Carmo), mesmo sendo de uma família religiosa, com certas crenças e talz, eu nunca fui muito de falar sobre minha fé, minha religião, minhas crenças, por dois motivos, primeiro por que ninguém tem nada a ver com a minha vida e segundo por que Deus conhece o tamanho da minha fé. Eu tenho minhas próprias crenças, atualmente sou adepta ao

Protestantismo

mas existem algumas práticas que eu sou totalmente contra, mas estou pouco me phudend# pra isso, acredito em Deus, e sei que foi nessa minha cara sem vergonha que ele resolveu demonstrar mais uma vez o seu amor pela a humanidade, tenho plena convicção que Ele me aceita como sou. Mesmo sendo uma mulher/garota/guria/menina um tanto que REVOLTS, eu sou boa companhia, estudo, trabalho, tenho planos para meu futuro, amo muito uma pessoa, só que algumas coisas me tornam "DO MAL" como diz minha mãe! kkkkkk

Tipo, quando se é evangélico a sociedade espera que tu seja a perfeita imagem de Deus, cara fala sério, essa sociedade tem problema, sérios problemas mentais, como podem querer que uma merda de ser humano seja tão santo quanto nosso Senhor?

Tipo, tu tem que ser paciente, calmo, não pode falar palavrões (eu falo muitos palavrões, eu sou um palavrão), e, eu s

ei que é errado, mas pow, é a minha vida, é a minha boca, é o meu palavrão, então eu falo na hora que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso, é o meu pecado! Eu sinceramente acredito, que certas coisas não vão me levar ao inferno ou me livrar dele, tipo, eu sempre fui muito discreta na forma de me vestir, nunca gostei de chamar a atenção com roupas curtas e vulgares, porém, não abro mão da minha calça jeans e blusa regata (EU GOSTO) e isso me levará ao inferno. (SEGUNDO ALGUNS RELIGIOSOS)

Agora o mais escroto de todos, meu pai há tempos atrás me deu um escapulario (UM CORDÃO, COM DOIS PINGENTE) com a imagem de Nosso Senhora Do Carmo em um pingente e Sagrado coração de Jesus no outro, ae é que surgiu as especulações "ah, o que é isso?" "Ooh, tu não pode usar isso" , "ei, você é evangélica, é pecado adorar Santo" blá, blá, blá, blá, blá gente, por favor, parem de ser idiotas ignorantes! Cara, é só uma merda de cordão, em que isso irá interferir na minha fé??? Sinceramente em nada, pow.

Tipo, eu quase não uso, não por que as pessoas ficam comentando e talz (PORQUEEUTÔCAGANDOVERDEEAMARELHOPRAQUEMFALA) mas por que eu tenh

o um outro cordão que minha avó me deu, ae eu sempre uso ele, mas o que o papai me deu é bonito também, eu já usei algumas vezes, e pow, tem maior valor sentimental. Acredito que o fato de eu está ou não usando o escapulario, não vai fazer de mim uma filha do capeta, tipo, não vou bater na minha mãe, xingar todo mundo, roubar, matar, sequestrar e talz. Gente, isso é idiotice da parte de vocês, é só mais um acessório, não é nem uma arma do mal ou bem!

ai, ai, ai, ai só pensar fiquei cansada


Bom, depois continuo

xeroooooO


Jakiie Andrade