
Olá caros leitores!
Venho pedir desculpa a todos pela minha ausência, sei que faz maior tempão que eu não apareço por aqui, mais ultimamente aconteceu tantas coisas! Mas enfim, estou de volta, acho que irei começar a postar novamente.
E para começar, hoje irei falar sobre algo que me deixa muito "puta" da vida, é a questão de ser ou não religioso, e se isso muda o carácter de uma pessoa, para quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu venho de uma família que é adepta ao espiritismo, exceto minha querida e falecida avó (ela era cátolica, devota a Nossa Senhora Do Carmo), mesmo sendo de uma família religiosa, com certas crenças e talz, eu nunca fui muito de falar sobre minha fé, minha religião, minhas crenças, por dois motivos, primeiro por que ninguém tem nada a ver com a minha vida e segundo por que Deus conhece o tamanho da minha fé. Eu tenho minhas próprias crenças, atualmente sou adepta ao
Protestantismo
mas existem algumas práticas que eu sou totalmente contra, mas estou pouco me phudend# pra isso, acredito em Deus, e sei que foi nessa minha cara sem vergonha que ele resolveu demonstrar mais uma vez o seu amor pela a humanidade, tenho plena convicção que Ele me aceita como sou. Mesmo sendo uma mulher/garota/guria/menina um tanto que REVOLTS, eu sou boa companhia, estudo, trabalho, tenho planos para meu futuro, amo muito uma pessoa, só que algumas coisas me tornam "DO MAL" como diz minha mãe! kkkkkk
Tipo, quando se é evangélico a sociedade espera que tu seja a perfeita imagem de Deus, cara fala sério, essa sociedade tem problema, sérios problemas mentais, como podem querer que uma merda de ser humano seja tão santo quanto nosso Senhor?
Tipo, tu tem que ser paciente, calmo, não pode falar palavrões (eu falo muitos palavrões, eu sou um palavrão), e, eu s
ei que é errado, mas pow, é a minha vida, é a minha boca, é o meu palavrão, então eu falo na hora que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso, é o meu pecado! Eu sinceramente acredito, que certas coisas não vão me levar ao inferno ou me livrar dele, tipo, eu sempre fui muito discreta na forma de me vestir, nunca gostei de chamar a atenção com roupas curtas e vulgares, porém, não abro mão da minha calça jeans e blusa regata (EU GOSTO) e isso me levará ao inferno. (SEGUNDO ALGUNS RELIGIOSOS)
Agora o mais escroto de todos, meu pai há tempos atrás me deu um escapulario (UM CORDÃO, COM DOIS PINGENTE) com a imagem de Nosso Senhora Do Carmo em um pingente e Sagrado coração de Jesus no outro, ae é que surgiu as especulações "ah, o que é isso?" "Ooh, tu não pode usar isso" , "ei, você é evangélica, é pecado adorar Santo" blá, blá, blá, blá, blá gente, por favor, parem de ser idiotas ignorantes! Cara, é só uma merda de cordão, em que isso irá interferir na minha fé??? Sinceramente em nada, pow.
Tipo, eu quase não uso, não por que as pessoas ficam comentando e talz (PORQUEEUTÔCAGANDOVERDEEAMARELHOPRAQUEMFALA) mas por que eu tenh
o um outro cordão que minha avó me deu, ae eu sempre uso ele, mas o que o papai me deu é bonito também, eu já usei algumas vezes, e pow, tem maior valor sentimental. Acredito que o fato de eu está ou não usando o escapulario, não vai fazer de mim uma filha do capeta, tipo, não vou bater na minha mãe, xingar todo mundo, roubar, matar, sequestrar e talz. Gente, isso é idiotice da parte de vocês, é só mais um acessório, não é nem uma arma do mal ou bem!
ai, ai, ai, ai só pensar fiquei cansada
Bom, depois continuo
xeroooooO
Jakiie Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário