Meu país!


Publicar um texto é um jeito educado de dizer: me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Síndrome de Ínicio de Namoro

Não se acontece com você, mas como comigo acontece SEMPRE, por isso elaborei uma teoria boba sobre o período de início de namoro.

Assim que me enlaço a alguém, começo a repentinamente, encontrar certas pessoas do meu passado, ou que nunca mais haviam aparecido e justamente nessa hora, resolvem dar o ar de sua graça em minha vida.

De repente, aquele seu ex-namorado com o qual você passou dois anos de sua vida, resolve comprar um cd na mesma hora que você e no mesmo local. Ou você acaba por encontrar toda a família da ex do seu atual namorado fazendo compras no SEU supermercado.

Também acontece o caso de um rapaz lindo, inteligente e engraçado para quem você sempre deu bola, que subitamente começa a se aproximar de você, sem mais nem menos.

Parece que a pessoa em início de namoro atrai certas situações.

Comigo já aconteceu de, no segundo encontro, um pombo ter-se despedido de suas necessidades habituais em pleno vôo, sobre a cabeça do que ainda seria o meu quase-noivo-aspirante-a-homem-da-minha-vida. Situação tragi-cômica da qual ainda me lembro com alguma diversão, apesar de tudo.

Seria uma longa história a ser destrinchada, a deste relacionamento, cujo término teve relação direta com a minha "mudança radical forçada". Assunto para um outro post - já que, no início de um namoro, devemos protelar os assuntos do passado para bem tarde.
Mesmo que eles teimem a aparecer diante de nós, assim, como a síndrome de Início de Namoro, a qual descrevi acima.
Poor ->>Jakie Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário