Meu país!


Publicar um texto é um jeito educado de dizer: me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O QUE SINTO TRAGO DESDE A INFÂNCIA

Pode ser inacreditável ver uma adolescente de 17anos querendo morrer. Eu tava em uma das minhas depressões quando digitei no google, sem esperança de encontrar algo proveitoso, "QUERO MORRER" ! Pode ter sido por acaso, ou não.

O que sinto em mim trago desde a infância, quando vi as brigas horriveis de meus pais, pelas quais se separaram. Fui arrancada do meu pai aos 15 anos pra morar com o mãe , que não tive em meus momentos mais importantes.

Hoje, eu sofro e não o tenho ao meu lado para consolar-me. Minha mãe não serve nem para dar um bom dia. Ela me sustenta, colégio bom, casa boa, comida. Não reclamei nunca. Mas eu prefiro catar lixo e ser feliz do que viver nesse inferno de dinheiro no qual vive minha familia. Não é a toa que a familia inteira é desestruturada.

Me sinto feia, despercebida, um verdadeiro patinho feio na frente de todos. Não sei se alguém vai ler isso, mas confesso que não estou em um bom momento. Não sei o que é receber amor, a não ser de um namorado que eu tenha, e que na verdade, eu nem amava.......

Jakiie Andrade :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário