Tudo bem com vocês? Eu estou vivendo! Um tanto que desanimada, mas nada que me impeça de vim até aqui postar meus textos que para alguns são ótimos e interessantes e para muitos é apenas idiotices de adolescentes. :D
E hoje venho postar sobre algo que eu, particularmente considero a coisa mais insignificante para a minha vida: O casamento! Nada contra quem namora, casa, forma uma bela família e é feliz para sempre!
Reflexão:
Namorar ou casar pra que se eu posso ter um cachorro? HIHI

Jakiie Andrade
Eu sou uma romântica em pele de bruta, por isso quero MUITO namorar, mas casar...acho só uma formalidade que não diz nada.Por que meu amor precisa ser legitimado por um juiz? E pra quê usar um mero papel para consolidar a lealdade?
ResponderExcluirCom um cachorrinho fofo desses, eu largaria muito marmanjo! haha
Sabe querida leitora, esse post foi algo que me veio a cabeça do nada. Pra que casar, sair da casa dos pais, e se morar sozinha, pra que dividir com alguém? A liberdade de acorda a hora que quer, sair a hora que quer, com quem quiser? Pra que abrir mão dessa liberdade? Troca isso por um cara que com o tempo vai te trocar por uma partida de futebol? rsrsrs
ResponderExcluirMas enfim, eu sei que em muitas situações é legal ter alguém especial ao nosso lado, que nos esculte, nos compreenda, dê carinho, eu sei de tudo isso e é por esse motivo e por muitos outros que eu prefiro um cachorro! Ele me ouve sem demostrar desanimo, mesmo que eu brigue com ele, ele sempre vem ficar perto de mim. E quer um exemplo melhor ainda?
Vamos ver quem te ama mais, seu cachorro ou seu marido(namorado) só lembrando, isso é apenas um exemplo, okaay?
Você prende seu cachorro e seu marido(namorado)no porta mala do carro, quando você abrir o porta mala o seu cachorro vai correndo te lamber, pula em ti e etc e seu marido? Xiii, nessas alturas ele está uma fera com você! Está ai a prova de quem te ama mais. ;)