Nonato Sousa
Dois bandidos assaltaram no início da tarde de ontem (28) uma distribuidora de gás e água no bairro Pricumã. Os bandidos levaram aproximadamente R$ 500.
O proprietário da distribuidora, R.S.R., 31, disse que está atuando com a distribuidora há pouco tempo no bairro Pricumã e esta foi a primeira vez que foi assalto.
No entanto, em seu outro estabelecimento comercial, no bairro Jóquei Clube, já foi vítima oito vezes de ladrões. Ela disse que em todas às vezes os desconhecidos entraram pelo telhado.
Ao falar do assalto no Pricumã, o empresário disse que dois elementos foram visto em uma moto YBR prata próximo da distribuidora. Os bandidos já deveriam estar observando o local e ao, perceberem que uma funcionária tinha ficado sozinha, eles agiram.
A funcionária viu apenas um dos bandidos, que entrou na distribuidora pelos fundos e tirou uma arma de fogo da cintura. Ele encostou a arma na cabeça da mulher e ordenou que ela entregasse todo o dinheiro.
O empresário afirmou que já ia recolher o montante do caixa e chegou minutos depois do roubo. Para ele, o homem que entrou na distribuidora era um dos desconhecidos que seu funcionário viu próximo do prédio em uma moto YBR prata, quando saía para fazer entrega.
Nossa cidade não é a mesma, os números de assaltos, acidentes e muitos outros acontecimentos venhe deixando os maradores de Boa Vista aterorizados.
Nossa cidade não é a mesma, os números de assaltos, acidentes e muitos outros acontecimentos venhe deixando os maradores de Boa Vista aterorizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário