Ser adolescente é muito complicado, um dia você acorda e se depara com aquela enorme espinha na sua cara, pensa em chorar, morde a boca de tanta raiva, daí você para e olha pro espelho com uma cara de choro e ao mesmo tempo de idiota.
Você sai do banheiro e da de cara com a sua mãe, e ela já fala bom dia filha. Ahh que bom dia, o que da vontade de mandar ela ir pra longe, mas você se segura e fala um ‘’oi’’ e acabou.
Toma café pensando no que vai fazer em um sábado com chuva e sem graça, entra na Internet depois do fdp do MSN entrar só quando ta afim, e olha o subnick dos amigos virtuais, daí ta todo mundo dizendo que ama um fulano ¬¬
Ama?
Perai o que é o amor ? ,sei la se ele existe mesmo!
Beijar na boca, dizer que te ama que não vive sem ti e que quer ser feliz ao teu lado, aah pode parar Rhomeu e Julieta já ta bem fora de moda, o lance agora é demonstrar que ama, não com palavras mais com gestos.
Existem cinco tipos de adolescentes : normal, o Anormal, O que é fora da casinha, o que não sabe o que é, e o que diz que faz sucesso mas só se phode no final .
O normal: é aquele, que vive com os pais aceita tudo, toma leite em pó ainda esse é normal.
O Anormal: é o que chega em casa depois da escola, não sabe se almoça ou liga a TV, diz pra mãe que quer fugir de casa que a vida uma merda.
O fora da casinha: diz pra todo mundo que tem o melhor casaco a melhor TV diz qe tudo é melhor, mas baah vai se ferra cara, ninguém quer saber se tu se veste bem ou se tua usa cueca ou calcinha, agente quer saber se tu sabe fazer alguma coisa, se vestir bem qualquer bandido se veste agora fala coisa que presta e pensar um pouco é difícil.
O que não sabe o que é: esse sim chega em casa, e fica pensando será que me caso com homem ou mulher, ah vai te phoder! assume logo, sai desse armário seu gay, ou vai morar na Aargentina lá ta virando modinha ser gay ¬¬
o que diz que faz sucesso mas só se phode no final: esse é o pior, primeiro é nerd bem nerd ai olha os ‘’popular’’[ngm mais fala isso] e pensa se eles andam assim eu também vou andar, procura no roupeiro a primeira roupa que vê e veste ela, se olha no espelho e acha que ta bonito com aquela calça COLORIDA da mãe dele no tempo das danceteria, revira as gavetas da vó dele e acha aquele óculos mas só a armação, porque a lente já nem existe mais, coloca no rosto e se sente o último Teletubbies da TV, ai pensa em arruma o cabelo coloca um gel e ao ínves de de arrumar não, pega e faz uma franja arrepia atrás e fica parecendo um periquito, sai pra rua e chamar a atenção, e pior que o cara chama a atenção mesmo, aquela calça VERDE chega doer os olhos, o óculos quadrado é muito feio, tipo assim feio pra caramba tlg, e o cabelo?
Nossa quem olha acha que ele faz um comercial de ração pra periquito ¬¬
Mas sempre tem os que gostam, melhor as otárias que gostam, elas mesmo aquelas emo, nossa como são lindas elas, estão sempre sorrindo,¬¬ até parece pow, vão se ferrar, que a vida é triste eu sei, mais não precisa força tanto, bem de boa eu acho que eles deviam ter um mundo só pra eles podia se chamar "planeta dos piriquito os que não gosto de ver a luz do dia" esse nome é perfeito.
Eu acho que as gurias que gostam desses tipo de guri, devem ter criado algum tipo de canarinho sabe, os guri não tem bunda, não te coxa, tem voz de menina, são seco mesmo, ainda usam aquelas calças apertadas que fazem com que eles mostrem toda a curva do corpo dele ,tipo todos os ossos do corpo porque músculos não tem nenhum.
Tipo tu para e pensa olha o mundo que tu vive muita bagunça da vontade as vezes de larga correndo, larga todos esquecer todos, meu muito tenso ser adolescente muito tenso mesmo ;s

Nenhum comentário:
Postar um comentário