Por esses dias estava conversando com uma “amiga” e ela me contava que estava com o coração dividido, ela tinha o seu namorado mas tava começando a gostar de outra pessoa ( um dos seus melhores amigos ). Mas não sabia o que fazer , eu fiquei pesando nas palavras que ela me falava com muita cautela : “- Eu não sei o que faço da minha vida”.
Fiquei com o sentimento de querer ajuda- lá a resolver este pequeno conflito, também lembrei de uma frase do livro “ Pequeno Príncipe: Você é responsável por tudo aquilo que se cativa ” , mas como ter a certeza que iria da um conselho há ela sem magoar ambas as partes ?
Tentei me colocar no lugar dela mas não conseguia achar uma solução. Então decidir esperar por um sinal para poder dar um bom conselho a essa amiga, então descobri que essa amiga não gostava apenas de uma pessoa com manda o padrão mas como fazer para ela se decidir em qual dos dois.
Um estava meio desgastado o relacionamento e o outro era recente sempre lhe da carinho e se preocupa com o seu bem estar , mas não é que o seu namorado não se preocupa mais com ela só que ela ta tão dividida . As palavras dela me tocaram tanto que decidi escrever este post mas ainda tenho muito o que pensar pois amigos são para todas as horas e devemos ajuda-los quando se precisa.Beijinhos com gloss
Por===Jakie Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário