Meu país!


Publicar um texto é um jeito educado de dizer: me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Coisas do dia a dia.... 29/03/11

Essa noite fez um calor extremo, então dormi com a janela aberta, inevitavelmente fui acordada por uma briga de um casal, vizinhos na frente da minha casa.

Não tendo outra opção, pois estavam brigando na garagem com as luzes acesas, sendo o meu quarto com a janela virada de frente para a casa deles então eu não tive outra escolha a não ser observar o movimento e escutar os gritos contendo ofensas, pancadaria e juras de amor.

“Amor o caralho”

O senhor protagonista com seus 45 anos +ou- já foi casado, e já viveu uma vida feliz com uma família, tiveram filhos q hoje são adultos, já é separado a muito tempo e depois disso teve muitos outros relacionamentos, se envolveu com drogas e más companhias, hoje mora numa casa de aluguel com homens. Ele tem um bom carro e é “empresário”.

A jovem protagonista com seus 20 anos +ou-, vem de origem humilde e sofrida, e viu nesse senhor a possibilidade de uma vida melhor.

Eu não fazia idéia de como era o relacionamento deles até essa madrugada, aliás todos os vizinhos ficaram sabendo de todos os detalhes sórdidos dessa relação, afinal eles berravam pra todos ouvirem.

Ela gritava “velho porco, nojento, brocha, drogado” entre outras ofensas. Até que ela começou a provocar ele pra bater nela, chegou a dar vários tapas na cara dele, até que ele revidou, com pancadas e ofensas “vadia e prostituta” entre outras e ela gritava por socorro.

Não sei dizer direito o motivo da briga, mas provavelmente foi por ciúmes, calibrado com álcool e drogas, a insensatez é garantida!

Ela chegou a jogar o rodo no carro dele, e humilhava ele de todas as formas.

Ele mandava ela embora, dizia para pegar as coisas dela e sumir dali, mas ela dizia simplesmente “não vou”, e berrava, você me agrediu! Você não vale nada, só serve pra tomar viagra e cheirar cocaína!!!! Mas infelizmente eu “AMO VOCÊ!”

Ficaram gritando por um bom tempo, fechei a janela e fui para o outro quarto dormir.

Affffffffffff O amor passou bem longe dali hein!!!

Jakiie Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário