Meu país!


Publicar um texto é um jeito educado de dizer: me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

terça-feira, 15 de março de 2011

Tem chato pra tudo!

Oiiee meninas&meninos do meu mundinho preto&branco!

Tem aquele chato que fica um mês sem te ver e quando te encontra acha que sabe mais da sua vida que você.

Também tem aquele chato que quando você é solteira pergunta do namorado, quando você namora pergunta do casamento e bem provável que depois do casório vai perguntar quando você vai ter filhos.

Tem o vizinho chato que acha que a rua inteira é obrigada a ouvir as mesmas músicas que ele e o outro que acha que o seu portão é estacionamento e ainda acha ruim quando você pede que ele libere a passagem.

Tem os chatos das filas que querem interagir com todo mundo comentando como a conta de água veio alta esse mês.

Tem o chato da internet que te atormenta em todas as redes sociais possíveis e quando te encontra na rua não fala nem oi.

Tem os chatos agregados que não são necessariamente seus amigos, mas tem algum tipo de ligação com alguém que você conhece.

Tem o chato do contra que é capaz até de discordar que a água do mar é salgada só para se auto afirmar na chatice.

Os chatos fanáticos também me irritam, independente do tipo de fanatismo, seja ele por futebol, religião ou música.

Agora um tipo de chato que me irrita muito é o chato "cult" e o "pseudo-intelectual". É aquele que se acha a última coca-cola do deserto porque curte cinema europeu, leu "Laranja Mecânica" e aprendeu meia dúzias de palavras em francês no google translator e só por isso acha que está acima da humanidade. Aham, quando você estiver nó pós-doc em Harvard conversamos, ok?! Admiro e adoro conversar com pessoas inteligentes e que tenham bom gosto, mas daí querer se isolar do mundo porque se acha demais para manter contato com outras pessoas só tem graça em "The Big Bang Theory".

Tudo bem eu também sou chata e devo irritar muita gente, com a minha mania de organização, por querer que as coisas sejam feitas da forma que eu considero correta, por ser dramática, por fazer piada quando não pode e achar graça em tudo. É bom humor irrita algumas pessoas, isso é fato!

Que tipo de chato fazem vocês perderem a paciência?!

E para ilustrar esse post nada melhor que uma foto de uma das pessoas mais chatas da televisão, com seu sensacionalismo, comentários desnecessários e gritos ensurdecedores:


Fiquei na dúvida entre o Datena e o Raul Gil que é outro chato.
Beijinhos com gloos!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário