Olá amores&amoras!
Todo mundo sabe que criança não sabe mentir. Por mais que ela solte aquele "muito obrigada" durante o aniversário, depois de ganhar um par de meias daquela tia véia, que veio de longe e que nem sabe quantos anos a pequena criança completa, ela até pode tentar mas jamais vai conseguir disfarçar a cara de que esperava algo mais lúdico, por assim dizer. Tudo bem que tem muita menininha por aí com 6 anos de idade que adoraria ganhar um kit maquiagem, pra virar mulherzinha, coisa que eu reprovo, mas enfim, criança gosta mesmo é de brinquedo. E não é qualquer brinquedo.
Mas voltemos ao assunto do post: Acho que essa qualidade, essa de não conseguir disfarçar o que sente, deveria ser umas das coisas que deveríamos levar pro resto de nossas vidas junto com a gente. Principalmente nós mulheres. Tudo bem que tem homens que são enrolados, mas as mulheres que me perdoem, e olha que sou uma delas, nós somos muito enroladas. Mas muito enroladas mesmo.
Qual a dificuldade em dizer sim ou não? Dizer se quer ou não, se gosta ou não? Pra que tanto chororô? Todo mundo toma um fora um dia, então melhor tomar o quanto antes possível. De que adianta ser "educada", ser legal, se depois alguém sai com o coração partido porque achava que tinha chance? Prefiro um não bem dado à conversas só por educação.
Eu sou objetiva, se quero, quero, se não, não enrolo muito para dizer. Posso não ser direta, mas tenho certeza que dou a entender muito bem.
A parte ruim é que nós mulheres somos muito mais possessivas que os homens. O homem é possessivo quando gosta, já a gente mesmo não gostando, odeia ver a ex com outro ou outra.
Ah se todo mundo fosse igual criança e dissesse assim, na cara, se quer ou não, tudo seria tão menos complicado. Até porque se tem uma tecla em que bato é a de que relacionamentos começam e terminam todos os dias. Melhor tentar e ver qual é do que ficar no "Se". E se deu errado? Paciência. Bola pra frente, alguma coisa de positivo há de ficar, no minímo uma liçãozinha.
Poor ===> Jakie Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário